Quarteirão da economia

Mais uma mega ação para seu negócio

Quarteirão da economia Quarteirão da Economia Anápolis-Go

A partir de uma pesquisa realizada no comércio do setor central de Anápolis Goiás, pela agencia Ação Total Marketing & Propaganda, Através dessa Pesquisa feita ouvimos gerentes e empresários do varejo local, verificou-se uma acentuada queda nas vendas, o que demonstra danos ao comércio do setor central na cidade de Anápolis. E através de reuniões e estudos, desenvolvemos uma ação promocional direcionada ao comércio do setor central, com o nome Quarteirão da Economia.

A Ação será desenvolvida em um período de três dias da Semana no mês , com o propósito de mobilizar os comerciantes locais e causar uma reação positiva de crescimento do volume de vendas, no comércio do Setor central.

A ação será realizada três dias de cada semana nas datas citadas com inicio das 09h00min as 20h00min, com a presença de empresários, gerentes e Regionais e pequenos empreendedores, e autoridades de Anápolis, sendo válido para as empresas cadastradas no programa.

As lojas cadastradas serão beneficiadas com uma mídia sustentável e acessível, que alavancarão as vendas e cada empresa credenciadas e parceira do programa Quarteirão da Economia por um período de três dias da Semana no mês de agosto nas seguintes datas citadas no projeto, e terá acesso a mídia digital, chamadas de radio ,TV, trio elétrico, faixas e panfletagem. A agência Ação Total fará os investimentos para a realização do evento promocional, dentre eles, palhaços, pintura facial, som nos portes em cada rua da promoção, locutor, cantores Regionais, Seguranças, promotoras, cama elástica e brinquedos infláveis e outros. Com o intuito de atrair mais clientes e público para o comércio do setor central de Anápolis. Cada empresa participante poderá esta colocando mercadorias de sua Loja nas Calçadas, até mesmo na rua no dia da Campanha.

O Projeto Quarteirão da Economia tem por finalidade promover grandes resultados, causando movimentação no setor central, e garantindo uma grande reação e crescimento no fluxo de vendas, contando com o apoio da Prefeitura Municipal e demais autoridades.

 “Quarteirão da Economia é mais que um incentivo nas vendas, um show de vendas e Realizações”